Seguro Condomínio

Você é sindico?

Se sim, então você é responsável pela contratação das coberturas adequadas para o Seguro de seu condomínio, isso significa que você é responsável financeiramente caso os capitais contratados não supram o prejuízo causado ao condomínio.

Você é uma administradora de condomínios?

Se sim, então você é corresponsável com o sindico pela contratação das coberturas adequadas para o Seguro de seu condomínio, isso significa que você é responsável financeiramente caso os capitais contratados não supram o prejuízo causado ao condomínio.

O que é Seguro Condomínio?

O Seguro de Condomínio trata-se de um seguro obrigatório para todos edifícios para cobrir sinistros de incêndio ou destruição total e parcial, conforme lei 1.346 do Código Civil.

Principais coberturas de Seguro para Condomínios

Oferece garantias para os prejuízos em caso de incêndio, explosão, fumaça e queda de aeronaves;

Garante danos em aparelhos, instalações elétricas e eletrônicas do condomínio, causadas por curto circuito ou oscilação de energia.

Garante danos materiais provocados por impacto de veículos nas áreas comuns do condomínio e tudo que faça parte da estrutura do prédio.

Garante a reposição dos vidros das áreas comuns do condomínio que quebrarem acidentalmente. Ampara também os vidros instalados nas fachadas de prédio, muros, janelas, portas e balcões.

Ampara os prejuízos aos portões e cancelas que, por um fechamento brusco ou uma queda, sofrerem danos. Garante também falhas mecânicas de abertura/fechamento do portão ou da cancela.

Garante os danos corporais ou materiais causados a moradores e visitantes, inclusive danos causados por portões e cancelas do condomínio.

Ampara os danos corporais ou materiais causados a terceiros, pelo síndico, por alguma falha em sua gestão.

Existem duas opções de coberturas para proteção dos carros que estão no condomínio:

  • Responsabilidade Civil Garagista Simples
    Garante o reembolso em caso de incêndio ou assalto dos carros dos moradores, visitantes ou clientes, quando estiverem estacionados dentro do condomínio.
  • Responsabilidade Civil Garagista Ampla
    Nessa cobertura, além das garantias citadas acima, também ampara colisões e batidas, desde que o carro seja conduzido por um manobrista registrado dentro do condomínio.

Garante as despesas médicas, hospitalares e odontológicas dos empregados do condomínio, quando eles sofrerem algum acidente durante o período de trabalho.

Garante os bens do condomínio, se for vítima de um assalto

Garante danos materiais provocados por ventos fortes nas áreas comuns do condomínio e tudo que faça parte da estrutura do prédio.

Ampara possíveis processos por danos morais que o condomínio sofra, decorrentes de danos materiais ou corporais causados a terceiros, desde que eles sejam indenizados na cobertura de Responsabilidade Civil Condomínio.

Precisa de um Seguro Condomínio?

RECEBA UMA COTAÇÃO ONLINE
Ou Fale com nosso Corretor Via Whatsapp
Processando
Calculando valor do Seguro 95%

Estamos quase lá

Você receberá um contato muito em breve informando o valor do seguro.

Agradeçemos o contato!